Pra começar…

Olá! Sejam bem vindos(as) ao Alucinogenado.
Fiz um post inicial de boas vindas e etc mas, pra variar, deu problema no post, então eu teria que reescrever tudo novamente mas como não recordo-me do que havia escrito vou colocar aqui uma texto mais breve sobre minhas intenções quanto a este blog mesmo porque ninguem lê essas coisas.
Este post marca meu retorno ao mundo dos Blogs, ja havia mantido alguns blogs a algum tempo atrás mas não houve interesse de minha parte em mantê-los por motivos vários, falta de motivação, tempo, leitores suficientes, etc. Desta vez pretendo tocar a “coisa” de forma diferente. Pretendo seguir uma linha de pensamento/postagem mais alternativa, colocando assuntos que achar relevantes e que possam vir a ser de interesse do leitor e meu também, é claro. Não espere ler aqui sobre o que se passa nas novelas, e muito menos sobre a vida de artistas e personalidades, não é do meu gênero ficar fazendo fofoca. Não sou escritor, não tenho talento para tal muito menos paciência, geralmente os posts serão um copy+paste de artigos e notícias interessantes que se encontram por aí pela internet.
É isso. Só divulgarei o Blog quando sentir que este ja apresente uma estrutura boa e alguns posts também. Gostaria muito de ver a “mania” dos blogs de volta à tona pois, na minha opinião, eles (os blogs) são uma forma muito inteligente de manifestação, pena que ultimamente tenha caído em desuso por conta de novas “modinhas” da internet como flogs, orkut e etc.
Aguardo comentários e sugestões de tópicos para os próximos posts.
Obrigado. Até a próxima!😀 (desta vez eu copio e colo esse post pra não perdê-lo e ter que digitar tudo novamente)

One thought on “Pra começar…

  1. Faça seus comentários aqui. Estamos abertos a qualquer tipo de sugestões e críticas (construtivas, por favor).🙂
    Lembrando que após o comentário e necessário digitar uma combinação de letras que prova que quem comentou é humano, ou quase!

Leave a Reply

