Terça-Feira no maior carnaval do mundo

Bahia e seu carnaval se tornaram o supra sumo da qualidade de vida e diversão para turistas brasileiros e estrangeiros e a festa que esse ano recuperou um pouco mais da democracia, com alguns camarotes e blocos de baixo custo devido ao fato da prefeitura tomar algumas boas iniciativas e tbm por erro de calculo de alguns cambistas os abadas acabaram saindo por preço bem abaixo do normal, a festa tbm teve novidades esse ano com a presensa do som eletronico do Fat Boy Slim Magavilha! saiu no bloco da Skol td a ver ;] Magavilha de novo, batatinha e eu saimos na terça a tarde pra tomar umas e aquecer os motores pra “tecnera” de log mais a noite ias sair na mantega do tira gosto do bloco Skol tomamo umas e resolvemos ir pra u circuito logo cedo, deixamos o carro com minha irman q jah tava no percurso do carnaval e caimo nos trilho do trem do momo, e logo fomo falar com jorge, ficamo na mantega tomando umas e sem saber que hora a tecnera ia começar, entre cerveja cigarro e acajareh! (nada mais baiano) o trio da skol soh ia passar lahpra 1 hora da manha, sugeri a batata q fossemos cume em casa e voltar pra fulia na hora do trio, mas n fomos, ao inves disso fomso pra concentração do bloco skolastico e vimos q os bixa e os gringo dominava a cena, tinha muita gringa gostoza lah e ficamo lah no mei esperando a teknera, as gringa valia o transtorno de tando bixa ali perto, ateh ae blza… o trio passo e fomo atraz na intenção de ir ateh ondina ! shwo a zuada era boa e a galera pulava kinein bogobol, tinha situação q a avenida naum comportava as pessoas que caiam pela mureta direto na areia da praia mas isso foi lindo hehe logo veio a chuva pra azeitar o sistema e foi muito show, dj patife patifava nos pick-ups e a temperatura tava muito escrota, show de bola, depois de alguns pit-stops pra aguentar o tranco chegamos na entrada de ondina quando eu percebi q nego tinha bafado o meu dinheiro td, e nois tava alli sem nada, no mei da multidao! n chegamso a ondina e resolvemos eu e Batata se esparramar de caneta o circuito Barra/Itaigara, coisa q ateh hj eu n acredito ter feito a não ser pelo fato de sentir minha perna doer ateh hj :Z chegamo soh o caco, eita carnavaw 4 dia de esculhambação, samba suor e sakanage, dae eu canto akela marcha:

Me diga comeh que pode careca naum ter cabeloooooooo
e urubuuu ser taum cabeluuuuudoooooooooo
Me diga comeh que pode careca naum ter cabeloooooooo
e urubuuu ser taum cabeluuuuudoooooooooo
Me diga comeh que pode careca naum ter cabeloooooooo
e urubuuu ser taum cabeluuuuudoooooooooo

Mais de mil e anus de esculhambação
Soh pra Honrar a tardição
tem proxeneta
prostituta e travesti
Eh nessa festa que eu vo me diverti!

Hi fudeo ohhhhhhhh
O tempo fechou
a moçada tava loca
levei soco ateh na boca
Mataraum um cara e falaraum que foi eu….

sakem soh o circuito do nosso carnaval:

2 thoughts on “Terça-Feira no maior carnaval do mundo

  1. hahahahah e ainda tem direito a marchinha do urubu, ou será bumbumtu??? o post ficô massa veio! me mijei de rir aqui!

Leave a Reply

