Como alguns profissionais terminam seus relacionamentos

***Post descaradamente copiado do Diário da Lulu (http://lulu-diariodalulu.blogspot.com/)***

…Até que um dia, o cara, o tal do economista, chegou e disse assim:
– Eu quero me exonerar da nossa relação pois eu não estou agregando nenhum valor a você e esse investimento a longo prazo não dará lucro algum.

…Eu fiquei imaginando outros foras clássicos relacionados a profissões:

O fora da professora/professor:
– Eu te convido a se retirar da minha vida, pois a metodologia que eu posso oferecer não está sendo boa para o nosso desenvolvimento e não estamos construindo conhecimento nem ganhando novas habilidades. Nosso conteúdo não se renova há tempos, ficou previsível e antiquado e dessa maneira repetiremos todos os anos, ou melhor, ficaremos retidos nessa relação sem que nosso processo de ensino-aprendizagem se renove ou possa crescer.

O fora do sociólogo:
– O esgarçamento do tecido social da nossa relação atingiu níveis onde a continuidade da vontade de reprodução do status quo já não é mais suficiente para garantir a sua existência social e moral, tal como apontado por Weber.

…atualizado!! (ou… o quê seria dessa bodega sem seus leitores? ) :

brigitte disse…

O fora do publicitário:
Preciso te comunicar que minha produtora deseja romper contrato da conta da sua empresa, pois nossa parceria não está alcançando os índices satisfatórios de interesse dos consumidores. Há um desequilíbrio entre o produto tradicional que vc quer vender e aquele que eu quero divulgar com a minha arte e criação, e nossos esforços de causar um mega-impacto no mercado foram, até agora, desastrosos para ambos.

2 de Setembro de 2007 21:07

miranda disse…

O fora do corretor:
Estou de forma unilateral comunicando o distrato de nossa relação haja visto que a relação custo/beneficio de meu investimento se mostrou amplamente insatisfatoria.
Desde já abro mão de valores a receber/pagar, para facilitar o acerto.

Permafrost disse…
HAHAHAHAHAHAHA

¿Q tal foras de profissionais menos especializados?

o fora do lixeiro:
Ói, faz ano q passo toda semana em tua casa, levei tanto lixo teu q só veno, viu, tinha até umas coisa aproveitave, mas ói, o camião já tá ino embora e tem otros lixo pra eu catá por aí, então tica triste não q não dura uma semana e cê já vai tê otro lixeiro pra levá tuas tralha, tá?

12 de Setembro de 2007 12:37

One thought on “Como alguns profissionais terminam seus relacionamentos

Leave a Reply

