O Hacker Mais Burro Do Mundo

Esta é uma história divertida de um indivíduo que se considera um hacker e que apagou seu próprio HD ao tentar atacar uma outra pessoa.

Tudo começa em um bate papo no canal de IRC alemão #stopHipHop com um indivíduo que so faz insultar os que estão no mesmo canal. A notícia apareceu até no http://www.theinquirer.net/.

Para os hispanohablantes haz clic aqui e para o original, em Alemão (Deutsch hier).

Para e resto, traduzi o log e alguns comentários de um dos envolvidos na situação. A tradução não é literal, mas traduzida a partir da versão em espanhol.

ADVERTÊNCIA: Não ler em caso de problemas no coração ou alergia a gargalhadas. Não me responsabilizo pelo que aconteça contigo.😄

* bitchchecker (~java@euirc-a97f9137.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)
* bitchchecker (~java@euirc-61a2169c.dip.t-dialin.net) has joined #stopHipHop
<bitchchecker> porque me tirou do chat?
<bitchchecker> não consegue discutir normalmente
<bitchchecker> me responda!
<Elch> nós não te tiramos
<Elch> vc teve um ping timeout: * bitchchecker(~java@euirc-a97f9137.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)
“OBS: significa desconexão automática”
<bitchchecker> de que ping vc ta falando man
<bitchchecker> a resposta do meu pc está normal
<bitchchecker> inclusive tenho dst
<bitchchecker> vc me baniu
<bitchchecker> seu filho da puta
<HopperHunter|afk> LOL
<HopperHunter|afk> merda!, vc é um pouco estúpido, DST^^
<bitchchecker> cala a boca, NÓS TEMOS DST!
<bitchchecker> ha duas semanas
<bitchchecker> então, quando inicio o windows aparece uma mensagem do windows que a DST foi inicializada.
<Elch> Vc é um expert em computadores
<bitchchecker> cala a boca ou te hackeio
<Elch> ok, estamos esperando pra vc nos mostrar o bom hacker que vc é
<bitchchecker> me dê seu número de rede man e estarás morto
<Elch> Eh, é 129.0.0.1
<Elch> ou então 127.0.0.1
“OBS: 127.0.0.1 é o endereço próprio de cada computador, é como apontar-se a si mesmo”
<Elch> é esse, exatamente esse: 127.0.0.1 Estou esperando seu super ataque.
<bitchchecker> em cinco minutos apagarei seu disco rígido
<Elch> Agora tô me tremendo todo
<bitchchecker> cala a boca que você vai ver
<bitchchecker> tenho um programa que eu boto o ip e vc tá fudido
<bitchchecker> diga adeus
<Elch> a quem?
<bitchchecker> a vc viado!
<bitchchecker> adeus adeus
<Elch> Só de pensar no grande hacker que vc é me tremo todo
* bitchchecker (~java@euirc-61a2169c.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)

“OBS de elch: Ele acaba de introduzir esse IP em sua ferramenta hacker e o programa atacou sua própria máquina, desconectando-o da internet. O ataque produz alguma falha na máquina do indivíduo, e dois minutos depois…”

* bitchchecker (~java@euirc-b5cd558e.dip.t-dialin.net) has joined #stopHipHop
<bitchchecker> dê graças a deus que meu PC se desconectou, se não vc tava fudido.
<Metanot> lol
<Elch> bitchchecker: pq vc não tenta me hackear novamente, tenho o mesmo IP: 127.0.0.1
<bitchchecker> viado, vc é um otário
<bitchchecker> diga adeus
<Metanot> ah, [Favor controlar seu palavriado] desligado
<bitchchecker> adeus elch
* bitchchecker (~java@euirc-b5cd558e.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)

OBS de elch: há uma tensão no chat, depois de duas falhas ao atacar meu pc, espero eu. Não por isso, passam seis minutos e ele se prepara para o ataque seguinte. Sendo um hacker que normalmente ataca datacenters, agora saberia qual é o problema.

* bitchchecker (~java@euirc-9ff3c180.dip.t-dialin.net) has joined #stopHipHop
<bitchchecker> elch vc é um filho da puta
<Metanot> bitchchecker, quantos anos vc tem?
<Elch> o que aconteceu, bitchchecker?
<bitchchecker> vc tem um firewall. NOTA: O firewall serve para controlar o acesso a um computador e prevenir os ataques provenientes da rede, entre outras coisas”
<bitchchecker> fire wall
<Elch> talvez, não sei o que é isso
<bitchchecker> tenho 26
<Metanot> e se comporta assim aos 26?
<Elch> Como vc sabes que eu tenho um firewall?
<Metanot> tststs não estrague a brincadeira.
<bitchchecker> pq ao ter um fire wall diretamente o sinal retorna pra mim
<bitchchecker> venha man, desligue essa merda.
<Elch> ooh!!, não se como isso é possível..
<bitchchecker> então meus virus te destroçarão man.
<Metanot> vc tá hackeando a si próprio?
<Elch> sim, bitchchecker está tentando me hackear
<Metanot> eh! bitchchecker, se vc é um verdadeiro hacker deverás contornar e burlar o firewall, se é que vc é capaz disso, claro
<bitchchecker> sim man, vou hackear o elch, mas o corno tem um fire wall
<Metanot> qual firewall vc tem?
<bitchchecker> como uma garotinha
<Metanot> um firewall é normal, hacker, se vc não consegue penetrá-lo então vc que é uma garotinha.^^
<He> Puta, vai atrás do Jackson e relaxa, vc tá deixando eles te provocarem e tá dando pano pra manga dessas garotinhas toda hora
<bitchchecker> desliga o fire wall que eu te mando o vírus
<Elch> Nãããão
<Metanot> he bitchchecker pq vc mesmo não o desliga, vc deveria desliga-lo.
<bitchchecker> tá com medo
<bitchchecker> não vou brigar se ele se esconde como uma garotinha atrás de um firewall
<bitchchecker> elch desliga, viado de merda.
<Metanot> creio que devo fazer algum comentário sobre isso, man, vc sabe o que significa hackear??? se ele desligar o fire wall, ele tá te convidando e isso não tem nada a ver com hackear.
<bitchchecker> cala a boca
<Metanot> lol
<bitchchecker> minha mãe navega com fire wall
<bitchchecker> e vc viadão, é um covarde pq não sabe fazer nada na internet sem um fire wall

OBS de elch: Ele me chamou de garotinha e disse que sua mãe usa firewall. Sei que os velhos tem mais conhecimento que os jóvens, mas não tanto. Para ver o bom hacker que este cara é, vou mentir pra ele e dizer que desliguei. Realmente não tenho firewall pois estou conectado a um roteador.
<Elch> bitchchecker, um amigo me disse como desligar o firewall. Então, agora tente aí
<Metanot> bitchhacker vc não sabe hackear
<Black<TdV>> bonito jogo de palavras ^^
<bitchchecker> doente
<Elch> bitchchecker: estou esperando seu super ataque
<Metanot> quantas vezes tenho que dizer que esse cara não é um hacker
<bitchchecker> viado, tá querendo um vírus?
<bitchchecker> me dê seu ip que eu apago seu disco rígido
<Metanot> lol neeeeh desista, sou um hacker e eu sei como os hackers se comportam e eu posso te dizer com 100.00% de certeza que vc não é hacker coisa nenhuma..^^
<Elch> 127.0.0.1
<Elch> é fácil
<bitchchecker> lolololol vc é estúpido man, agora vc vai ver…
<bitchchecker> seus primeiros arquivos estão sendo apagados
<Elch> mamãe…
<Elch> vou dar uma olhada.

OBS de elch: Com um pouco de medo, abri o windows explorer, o terei subestimado??

<bitchchecker> não precisa recupera-los, vc é um filho da puta
<Elch> isso é mal
<bitchchecker> elch vc é um idiota. Seu disco rígido g: está apagado
<Elch> sim, olha, não posso fazer nada com ele.
<bitchchecker> e em 20 segundos o f: vai pelo mesmo caminho.

OBS de elch: Sim, na verdade o G: e o F: não existiam,… mas! Eu tinha eles antes? hahah bitchchecker me reconfortava com a sua música.

<bitchchecker> tupac é o cara
<bitchchecker> elch tu é um filho da puta, o f: está apagado e o e: também

OBS de elch: Drive E: ? Oh meu deus, todos os jogos, as fotos das férias, de forma instantânea olhei pra verificar e tudo estava em seu devido lugar, mas o hacker dizia que estava detonando. OH!!! talvez isso não esteja ocorrendo no meu computador e sim no de outra pessoa…

<bitchchecker> e o d: está em 45%.. vc é um imbecil lolololol
<He> pq meta não disse nada?
<Elch> provavelmente tá rolando no chão de tanto de rir.
<Black<TdV>> ^^
<bitchchecker> seu d: está apagado
<He> vai vai BITCH

OBS de elch: Esse cara é muito bom, meu CD-ROM acaba de ser apagado. Bitchchecker conseguiu meter um disco dentro da gravadora, mas, como ele fez isso? Vou perguntar a ele. Alguns continuam animando-o e ele mesmo está avisando sobre o desastre que está acontecendo em meus discos rígidos.

<bitchchecker> elch man, vc é um otário, nunca dê seu IP a ninguém na internet
<bitchchecker> agora mesmo estou apagando o c: e estou em 30%

OBS de elch: Então, digo a ele que ele não tá atacando meu computador?

* bitchchecker (~java@euirc-9ff3c180.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)

OBS de elch: Tarde demais, eram 20:22 quando chegou a última mensagem de nosso hacker com o apelido “bitchchecker”. Vimos como ele voltou a cair por “Ping timeout”. Não voltamos a ver-lo…

One thought on “O Hacker Mais Burro Do Mundo

Leave a Reply

