É preciso fazer algo para mudar o Brasil. Eu vou tentar fazer minha parte.

Resolvi criar uma nova categoria (Politics/Política) neste meu modesto blog, para expressar minha visão política das coisas que estão se passando neste meu país, e talvez quem sabe no mundo, caso eu encontre conteúdo merecidamente relevante. De antemão, já deixo claro que o blog é meu e como tal, todos os comentários considerados ofensivos, incontundentes e/ou inconsequentes serão moderados sim, senhor.

Realmente espero que esta iniciativa seja proveitosa para mim e para quem vier a ler o conteúdo postado daqui por diante afinal o meu objetivo é mudar o mundo, e para tal é necessário primeiramente mudar o quintal da nossa casa. Sempre fui um amante do dialogo claro e inteligente, e isso é exatamente o que busco alcançar aqui com essa série de posts. Aos que gostam do conteúdo que eu posto aqui, obrigado pela atenção, aos que não gostam – e a todos aqueles que se escondem por trás da tela de um computador para disparar comentários odiosos e sem nenhuma fundamentação – um grande e gordo ‘sinto muito’ pois não estou aqui disposto a alimentar trolls. Meu tempo é precioso! No entanto, caso você que não concorde com a minha visão mas esteja disposto a conversar [civilizadamente] e com argumentos contundentes, seja bem vindo também.

Leave a Reply

